Início » Destaque, Não perca

Fotografia no limite do tempo

18 de julho de 2012 431 views Sem Comentários

Ministrado por Fabiana Bruno e Fernando Bohrer, o curso Fotografia no limite do tempo visa abordar uma série de questões da fotografia em relação ao tempo através de uma metodologia que mescla práticas de aula, workshop e grupo de estudos. O curso tem como objetivo discutir a definição do tempo situada em diferentes campos de conhecimento tais como a física, literatura, filosofia, ciências sociais, o próprio conhecimento populare o conceito de tempo aplicado à fotografia.

Sobre os professores
Fabiana Bruno é Doutora em Multimeios, pelo Instituto de Artes da Unicamp, jornalista e fotógrafa. Em suas atividades profissionais atua como docente do ensino superior em Artes Visuais, Comunicação e Antropologia Visual. Atualmente é professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Multimeios do Instituto de Artes da UNICAMP, onde orienta pesquisas de mestrado no campo da imagem, e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social na mesma universidade.
Fernando Bohrer Schmitt é Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1994 e Mestre em Comunicação pela PUCRS em 1999. Atua como docente na área da fotografia desde 1995. Ensinou fotografia na Faculdade Panamericana de Arte e Design, Unisinos, PUCRS, UFRGS e ESPM-RS. Expôs seu trabalho recentemente no III Prêmio Diário Contemporâneo, 7º Paraty em Foco,  II Mostra SP de Fotografia e IV Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre. Possui trabalhos nas coleções e acervos particulares de Joaquim Paiva, Rubens Fernandes Jr. e Orlando Azevedo.

 

 

Critério de Seleção: ordem de chegada das inscrições

Clique aqui para se inscrever no curso

Clique aqui para conferir as condições de inscrição nos Cursos MIS

03ago a 05set2012
quartas e sextas,
19h às 22h

sala de interface

Valor: R$90,00

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.